quinta-feira, 21 de março de 2019

Sabrina regressa a 5 de Abril

Depois de ter reiniciado a sua vida com a nova série Chilling Adventures of Sabrina na Netflix, poderemos ver que mais confusões se irão gerar com a chegada da segunda parte da série, que chega a 5 de Abril a este serviço de streaming.


A série As Arrepiantes Aventuras de Sabrina reimagina as origens e aventuras de Sabrina, a Bruxinha Adolescente, num formato mais obscuro e centrado numa história de amadurecimento que oscila entre o terror, o oculto e, claro, a feitiçaria.

A Parte 2 da série vê Sabrina a explorar o seu lado mais obscuro, curiosa por aprender mais sobre a sua ascendência, enquanto se esforça por manter as suas amizades no mundo mortal. Ao nível romântico, Sabrina está presa num triângulo amoroso com o bruxo sexy Nicholas Scratch e o mortal Harvey Kinkle.

Enquanto isso, O Senhor do Mal, a Madame Satan e o Padre Blackwood continuam a conjurar o caos na casa Spellman e em Greendale. E não são os únicos a tentar tornar o mundo num inferno. Tudo está ameaçado quando o trabalho do diabo está a ser realizado...desde relações, identidades, intenções verdadeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails