quarta-feira, 18 de abril de 2018

La Casa de Papel regressa em 2019 com 3ª temporada


La Casa de Papel é uma das séries de grande sucesso da Netflix, que transpõe para o formato série os "heist movies" - mas acima de tudo, fazendo-o com grande estilo e deixando-nos agarrados ao ecrã. E agora, está confirmado que a história não se fica pelas duas primeiras partes, mas ainda irá continuar a dar que falar, no próximo ano.

A série acompanha um grupo de ladrões que invade a Casa da Moeda em Espanha com o objectivo de fazer o golpe do século, e - estando neste momento a meio da primeira parte (esperei que ficasse a segunda parte disponível, para depois não ficar "a meio") só a posso recomendar fortemente.

Como não sei como irá acabar a segunda parte, não posso dizer desde já se realmente a série deveria ter ficado por ali, sendo que na internet as opiniões dividem-se entre os que acham bem uma terceira temporada e os que acham que isso só virá "estragar" a boa reputação conseguida até aqui.

... Não me importa... por agora ainda tenho quase 20 episódios pela frente para ver, e estou a adorar cada um deles... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails