domingo, 25 de fevereiro de 2018

Lost in Space chega a 13 de Abril à Netflix


É com enorme expectativa que aguardamos o regresso da mítica série Lost in Space, agora pela mão da Netflix, mas agora já podemos marcar uma data no calendário: 13 de Abril.

Este clássico dos anos 60 já deu origem a um filme - que infelizmente não teve o sucesso pretendido (eu gostei!) - e desde então que nos tínhamos que limitar a ir ouvindo falar sobre a possibilidade do seu regresso em formato série. Demorou, mas finalmente o projecto lá avançou, e agora estamos a cerca de mês e meio de ver o resultado.

Por agora temos que nos contentar com uma muito curto trailer que pouco permite ver... mas que termina com o obrigatório "danger, Will Robinson!"



Sobre Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço, original Netflix dramático e moderno, é uma reinvenção de uma série clássica de ficção científica de 1960. Passado 30 anos no futuro, a colonização do espaço é agora uma realidade e a família Robinson está entre aqueles que foram testados e selecionados para fazerem da sua vida, uma vida melhor num mundo também ele melhor. Mas quando os novos colonizadores dão conta que, de repente, saíram de rota, percebem que têm de fazer novas alianças e trabalhar em conjunto para sobreviver num perigoso ambiente alienígena, a anos-luz do seu destino original.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails