quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Dailies

Disney prepara série animada do Rocketeer


Os rumores de que poderemos ter em breve novos filmes do Rocketeer a chegar às salas de cinema, para mais umas excelentes aventuras com tecnologia retro-futurista, ainda não se confirmaram; mas as expectativas são boas, com a Disney a preparar o "aquecimento" com uma nova série de animação, que poderá trocar o habitual herói por uma mulher; táctica que não só ajudará a equilibrar as décadas de heróis masculinos no cinema... como também se poderá revelar mais lucrativa (bastando ver o sucesso de Wonder Woman nos cinemas).


Fox ainda não desistiu do Silver Surfer


Com a Marvel a lançar filme atrás de filme, também a Fox quer atingir a fórmula do sucesso com os super-heróis a que tem acesso. Mesmo depois das fracas tentativas com os Fantastic Four, há esperança para que se possa ter um filme dedicado exclusivamente ao Silver Surfer - e também um dedicado ao Doctor Doom, o que será um pouco mais incomum (ter filmes dedicados aos vilões não é lá muito habitual... mas pronto, vamos acreditar que eles sabem o que fazem).

Quanto a um regresso ao Fantastic Four... era merecido, mas desta vez que o façam bem feito! ;P


The Push [trailer]

Já chegou à Netflix o mais recente programa de Darren Brown e que promete dar bastante que falar. Em The Push, o objectivo é tentar manipular uma pessoa de modo a que ela mate outra pessoa.

... No mínimo, poderá ajudar a reflectir sobre as nossas próprias acções e o quanto elas podem ser influenciadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails