segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Netflix corta todos os laços com Kevin Spacey


As acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey foram crescendo de tom, ao ponto de neste momento ninguém querer manter qualquer relação com ele. Depois da suspensão da produção da popular série House of Cards, a Netflix anuncia que não participará em qualquer série ou filme em com Kevin Spacey - o que não só deixa o House of Cards em situação complicada, como também já levou ao cancelamento do filme Gore, que estava em pós-produção.

Também a agência que representava Kevin Spacey cortou laços com o actor/produtor, e neste momento os que ainda se mantêm a seu lado limitam-se a dizer que ele está a avaliar qual a melhor forma de se tratar e lidar com o seu "problema".

Depois das acusações de tentativas de abuso sexual feitas pelo actor Anthony Rapp (quando tinha apenas 14 anos), muitas outras pessoas têm vindo a público acusando Kevin Spacey de manter um ambiente bastante tóxico durante a produção da série House of Cards, com inúmeros relatos de situações impróprias que iam ficando em silêncio por considerarem que o estatuto de Kevin Spacey o tornava "intocável"...


Também Corey Feldman, um dos "Goonies", aproveitou este clima actual para revelar ter sido alvo de abusos sexuais enquanto criança por parte de nomes conhecidos de Hollywood, e dizendo que irá expor todo o sub-mundo de pedofilia que se esconde por trás da dia "magia do cinema" (algo que na verdade já tem tentado fazer ao longo dos últimos anos... pelo que não se poderá dizer que é apenas uma tentativa de aproveitamento disto que agora está a acontecer.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails