sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Que é feito de Corey Feldman?

A nossa rubrica "Que é feito de..." tenta dar a conhecer a vida de algumas vedetas que têm estado um pouco mais afastadas do público, e hoje dedica-se a mais uma que dispensa apresentações.

Corey Feldman pode ser um mais um rosto entre muitos para as gerações mais recentes, mas para quem vibrava com a magia do cinema nos anos 80 este é um senhor (na altura míudo) que terá ficado gravado permanentemente na memória.

Gremlins, The Goonies, The Lost Boys, Stand by Me, são apenas alguns dos muitos filmes e séries em que entrou - mas que seriam, por si só, capazes de garantir o seu lugar como influenciador dos sonhos de todas as gerações que devoravam estes filmes.

Desde então confesso que tenho andado "desencontrado" dos seus trabalhos, embora ele continue a fazer filmes e séries - e também dedique boa parte do seu tempo a uma carreira musical e também a actividades de defesa dos animais e do ambiente. Mais recentemente teve envolvido num tema mais polémico, ao revelar na sua autobiografia que ele e alguns amigos, foram molestados sexualmente quando eram crianças, por algumas pessoas "poderosas" de Hollywood e que ainda se mantêm em actividade - e alertando para que os pais de outras "crianças-vedetas" tivessem muito cuidado com os ambientes que por lá se vivem.

... Um caso que nos relembra que muitas vezes há um lado bastante mais sombrio por trás do lado "iluminado" e visível do ecrã.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails