quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Dailies

It - parte 2 chega em Setembro de 2019


O sucesso do (novo) It, que tem batido recordes atrás de recordes, tornava obrigatória a existência de uma sequela, e a mesma acaba de ser confirmada para 6 de Setembro de 2019, muito provavelmente com o regresso de Andy Muschietti à cadeira de realizador.

Este It veio apresentar às novas gerações o nosso bem conhecido palhaço aterrador imaginado por Stephen King, e conta já com os recordes de: filme de horror com melhor estreia (nos EUA); filme R-rated com melhor estreia; melhor estreia de sempre em salas IMAX no mês de Setembro e também para filmes de horror; melhor estreia para filmes da New Line; e também a mais bem sucedido filme de horror, tendo já superado a receita do The Exeorcist.



Pixels Camp com sessões de cinema NOS


O Pixels Camp 2017 arranca amanhã, e os mais de mil participantes desta edição vão também poder desfrutar de algumas sessões de cinema sci-fi bem ao gosto do público alvo deste evento. Em estreia absoluta no Pixels Camp, a NOS apresenta um ciclo de cinema de ficção científica, que terá lugar nas noites de 28 e 29 de setembro, com os filmes “Blade Runner” e “The Matrix” a serem exibidos no dia 28 e os títulos “ Operation Swordfish” e “Interstellar” a 29.

O Pixels Camp, que decorre de 28 a 30 de setembro, no Pavilhão Carlos Lopes, terá novamente transmissão no Canal NOS (posição 700). O foco vai para um conjunto de workshops e conferências sobre novas tecnologias, os desafios do digital e as novas tendências no setor com soluções cada vez mais avançadas e inovadoras, de onde se destacam temas como Blockchain, Machine Learning e Inteligência Artificial, Cibersegurança, Realidade Virtual e Realidade Aumentada, Arquitetura de Cloud, DevOps e linguagens de programação.



Amazon baixa preço dos filmes Ultra HD 4K


A Apple TV 4K pode não suportar YouTube em 4K, mas pelo menos num aspecto veio beneficiar todos os consumidores: o do preço dos filmes em Ultra HD 4K. A Apple conseguiu negociar com os estúdios a disponibilização dos filmes 4K ao mesmo preço de $19.99 dos Full HD (e até convertendo os já existentes pela versão melhorada, para quem já os tiver comprado), e obviamente que os seus concorrentes não podem ficar para trás, com a Amazon a também reduzir o preço dos filmes 4K.

Em vez do habitual preço de $30 (ou mais) a Amazon está agora a apresentar filmes 4K com preços a começar nos $5 e indo até aos $19. Uma excelente notícia para todos os que queiram dar uso a todos os pixeis dos seus televisores 4K... Agora só falta que também a Google faça o mesmo no Google Play.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails