terça-feira, 22 de agosto de 2017

Dailies

Stranger Things com 3ª temporada confirmada


O Stranger Things foi um sucesso e a Netflix não hesita em continuar a apostar na série. Mesmo antes de se avaliar a reacção à segunda temporada (que só chega em a 27 de Outubro) já fica confirmada a terceira temporada.

... Mas, para os que recearem que isto se tornasse numa série interminável, os criadores Ross e Matt Duffer informam desde já que a sua ideia será a de eventualmente fazerem uma 4ª temporada e terminarem por aí. (Mas já se sabe que em séries que rendam dinheiro, a tentação será grande de continuar e continuar e continuar...)


Joss Whedon em nova polémica


Quando as coisas pareciam correr bem a Josse Whedon e a fazer esquecer a sua "maldição" que resultava em séries canceladas, eis que se vê arrastado para nova polémica com a sua ex-mulher a acusá-lo de ser um hipócrita quando diz defender os direitos das mulheres, por ter sido infiel ao longo de mais de uma década.

O site Whedonesque, dedicado a seguir o seu trabalho (e que dizia que há muito já contemplava a hipótese de encerrar actividade após 15 anos de actividade) parece ter aproveitado este incidente como a desculpa ideal para o fazer. Falta agora ver se estas acusações afectarão as próximas ofertas de trabalho... ou se nem por isso.



Dominic Purcell vai estar na Comic Con Portugal 2017



O popular actor conhecido de séries como Prison Break e Legends of Tomorrow é mais uma das presenças confirmadas para a próxima edição da Comic Con Portugal 2017, que volta à Exponor de 14 a 17 de Dezembro.

Vai ser uma oportunidade de luxo para conhecer e falar com este actor, que alguns ainda se recordarão dos tempos da série John Doe, ou como o vilão em Blade: Trinity.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails