segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Jerry Lewis R.I.P.


Um dos nomes incontornáveis na comédia, tendo feito rir milhões e milhões de espectadores por todo o mundo, deixa-nos aos 91 anos. Jerry Lewis não era uma pessoa consensual, havendo aqueles que o adoravam, e muitos outros que odiavam o seu estilo de humor; mas independentemente de tudo isso, é inegável que deixou a sua marca no cinema e na vida de muitas pessoas.

Embora nem sequer me recorde do último filme seu que tenha visto (seguramente há mais de duas décadas), recordo-me que na minha adolescência os seus filmes era eventos regulares que seguia com atenção e muita diversão. Com o passar dos anos confesso que deixei de achar piada a muitas das coisas que anteriormente considerava divertidas, e os filmes de Jerry Lewis foram uma das coisas que enquadraria nessa classificação... mas, sem que isso manchasse as boas memórias que guardava dos seus filmes e desses "outros tempos".

... Imagino que mesmo nas décadas futuras, continuarão a haver muitas pessoas, de todas as idades, que continuarão a rir-se com os seus filmes; e por isso mesmo, Jerry Lewis viverá para sempre.


Jerry Lewis: 16 de Março 1926 - 20 de Agosto de 2017



Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails