quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Baywatch


A série Baywatch atraiu milhões de espectadores para os ecrãs dos televisores nos anos 90, e agora temos mais uma tentativa de atrair alguns fãs nostálgicos, desejosos de ver mais um pouco de aventuras na praia (onde por aventuras nos referimos a corpos esculturais a correr em câmara lenta).

Este Baywatch 2017 não esconde desde logo que pretende ser quase uma caricatura da série original onde, se por um lado temos novos actores a interpretarem os icónicos personagens (com Dwayne Johnson no papel de Mitch Buchannon... que por acaso também continua a pertencer a David Hasselhoff; ou a dupla de CJ's, com a nova a ser interpretada por Kelly Rohrbach, mas também com Pamela Anderson a fazer uma perninha no final.)

Enfim... não se pode dizer que o filme tente enganar os espectadores fazendo-se passar por algo "sério". E nesse sentido, acaba por cumprir plenamente com as suas funções de ser apenas e somente um divertimento pipoqueiro para este Verão.

... Pontos bónus para os personagens por diversas vezes chamarem, eles próprios, a atenção para as icónicas cenas em "slow motion"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails