segunda-feira, 10 de julho de 2017

Gypsy


Até custa acreditar que já passou mais de uma década desde que vimos Naomi Watts nas mãos do King Kong de Peter Jackson, mas agora podemos tornar a vê-la em Gypsy, uma das mais recentes séries da Netflix.

Naomi Watts interpreta Jean Holloway, uma psicóloga que se vai envolvendo de forma cada vez mais activa nos casos dos seus pacientes, e que se sente estranhamente atraída por uma das paixões de um deles, de quem se aproxima usando uma identidade falsa. Por um lado acaba por ser um desejo do regresso às aventuras de adolescente... mas aqui protagonizado por uma mãe a viver a sua crise de meia-idade, e onde não faltam os "quase-acidentes" que por diversas vezes se arriscam a fazer ruir toda esta fantasia que está a cultivar.

Embora por vezes se possa pensar que as situações são demasiado rebuscadas, penso que todos os que já se sentiram apaixonados serão capazes de reconhecer que nessas alturas a lógica normalmente deixa de fazer sentido. Ainda vou a meio da temporada, pelo que não sei como é que tudo irá acabar (espero bem que acabe "mal", no bom sentido)... mas, é mais uma das séries que recomendo que espreitem - o pior que pode acontecer é terem que ir ao histórico da Netflix para a removerem da vossa lista de séries a ver... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails