terça-feira, 21 de março de 2017

Dailies

Warner Bros está pensar num regresso a The Matrix


O The Matrix foi um filme que marcou gerações, e agora a Warner Bros está a pensar em reanimar este universo com um reboot que potencialmente poderá centrar-se não só sobre alguns dos personagens já nossos conhecidos, como também com outras coisas que acontecessem em paralelo neste mundo virtual/real.

Poderiam ser coisas como explorar como Morpheus ou Trinity se libertaram da prisão do mundo virtual; e até Keanu Reeves já terá dito que poderá reconsiderar um regresso... mas só se o filme estivesse a cargo dos Wachowskis como na trilogia original.


The Fly vai ter remake?


E já que estamos a falar de ressuscitar velhos clássicos, há também conversações que abrem a possibilidade de termos um remake do clássico The Fly de Cronenberg (que na verdade já era um remake de um filme de 1958.

A ideia, desta vez, seria fazer algo "diferente"... mas penso que será daqueles casos em que estará sempre condenado à partida, pelo menos para todos aqueles que viram a versão de Cronenberg e cujas memórias certamente nunca serão esquecidas! :)


Twitch está a transmitir todos os 831 episódios dos Power Rangers


Ainda me lembro do tempo em que seguia religiosamente os Power Rangers, mas depois, com o passar dos anos e a chegada de versões e variantes da série, lá me perdi pelo caminho. No entanto, os Power Rangers vão regressar à moda com a chegada do filme ao cinema, e em jeito de preparação o Twitch está a transmitir todos os 831 episódios já feitos dos Power Rangers.

É a oportunidade para revisitarem alguns dos vossos episódios favoritos... ou simplesmente constatarem que 90% das coisas eram repetidas de episódio para episódio. ;P



Coco da Pixar já tem trailer

O próximo filme da Pixar leva-nos para um panorama estranho. Em Coco acompanhamos um jovem fascinado pela música de um músico que já morreu, e quando vai visitar o seu túmulo é transportado para o mundo dos mortos.

... Seja como for, visualmente está à altura do que se esperaria da Pixar...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails