segunda-feira, 20 de março de 2017

Passatempo Ghost in the Shell - IMAX 3D - Porto e Lisboa


Está quase a chegar um dos mais aguardados filmes do ano, e temos para vos oferecer alguns convites duplos para a ante-estreia especial de Ghost in the Shell em IMAX 3D nos cinemas NOS IMAX do Colombo e NOS IMAX Mar Shopping.

Ghost in the Shell é um dos grandes clássicos dos filmes anime, e há muito que se falava da possibilidade de converter este grande filme de animação para uma versão "live action". Foi necessário esperar mais de duas décadas, mas finalmente isso acontece e tudo faz antever que esteja à altura das elevadas expectativas que os fãs terão.

Num futuro não muito distante, a Major (Scarlett Johansson) é a primeira de uma nova espécie: uma pessoa salva de um terrível acidente, onde apenas foi possível recuperar o seu cérebro, e que teve o seu corpo substituído por peças cibernéticas com capacidades sobre-humanas, tornando-a na arma perfeita para combater todo o tipo de ameaças. Com o surgimento de um hacker capaz de controlar pessoas e roubar-lhes os seus pensamentos, todas as suas capacidades irão ser postas à prova... e no processo descobrir que a sua criação não terá sido tão acidental quanto lhe diziam...



Temos 6 convites duplos oferecidos pela NOS Audiovisuais para as sessões especiais de ante-estreia em IMAX 3D que irão decorrer no dia 29 pelas 19h (nota: 19h!) nos cinemas NOS IMAX Colombo e NOS IMAX Mar Shopping. Para isso tens apenas que participar e preencher o seguinte formulário. O passatempo encerra às 23h59 do dia 24, com os vencedores a serem contactados via email durante o dia 25.

*Passatempo encerrado*

Os vencedores foram:

Porto
Miguel Mourão
Jorge Ferreira
Vasco Henriques

Lisboa
Luis Torres
Isabel Branco
Isabel Conceição

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails