sexta-feira, 31 de março de 2017


Chegam hoje à Netflix várias novas produções originais, de onde destacamos o muito aguardado "A Descoberta", um filme que se prova que existe vida depois da morte... e do impacto que isso poderia ter na nossa sociedade.


A Descoberta

A Descoberta conta com Robert Redford, Rooney Mara, Jason Segel, Riley Keough e Jesse Plemons, nos principais papéis. O filme narra uma história de amor que decorre num mundo onde a vida após a morte foi cientificamente provada e, como consequência dessa descoberta milhões de pessoas acabaram com as próprias vidas para “chegar ao outro lado”.




Por Treze Razões

A série Por Treze Razões relata a história do adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette) que um dia ao regressar a casa depois das aulas encontra à sua porta uma misteriosa caixa com o seu nome. Dentro dessa caixa estão diversas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford) – uma colega de escola por quem se sentia atraído – que se suicidou duas semanas antes. Nos testemunhos que gravou nas cassetes, Hannah explica as treze razões pelas quais ela decidiu por termo à vida. Será que Clay é um desses motivos? Ao ouvir as cassetes, ele irá descobrir porque foi incluído na lista.




Cinco Que Voltaram

Adaptado do best-seller de Mark Harris e realizado por Laurent Bouzereau, “Five Came Back: A Story of Hollywood and the Second World War” é uma série documental de três capitulos que narra a história extraordinária de como Hollywood mudou a Segunda Guerra Mundial – e, também, de como a Segunda Guerra Mundial alterou Hollywood, através das experiências de cinco cineastas que interromperam as suas carreiras de sucesso para servir o seu país, arriscando a vida e trazendo a verdade de volta aos cidadãos norte-americanos: John Ford, William Wyler, John Huston, Frank Capra e George Stevens. Para orientar os espetadores através das diferentes personalidades, cruzando cronologias e locais, a equipa de Cinco Que Voltaram recorreu às vozes de cinco mestres cinematográficos contemporâneos: Steven Spielberg, Francis Ford Coppola, Guillermo Del Toro, Paul Greengrass e Lawrence Kasdan. Meryl Streep, vencedora de Oscar, é a narradora da série.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails