sábado, 24 de dezembro de 2016

Como fazer sign out da Netflix em todos os dispositivos


O Netflix já é companhia diária de muitos portugueses, e vai-se tornando tão comum que por vezes corremos o risco de ter a nossa conta em tantos equipamentos que já perdemos a conta a quais. Felizmente há uma forma de recomeçar do zero, encerrando as sessões em todos eles.

Considerando que podemos ver Netflix no smartphone, tablet, PC, televisor, para não falar em media players e outros dispositivos, não é difícil que ocasionalmente se fique numa situação em que se pode ter perdido um destes aparelhos com acesso à nossa conta. Pode ter sido algo tão simples como terem vendido o vosso televisor (para comprar um OLED, claro ;) e esquecido que com ele foi a vossa conta Netflix.

Felizmente não têm que passar pela situação de contactar a pessoa e pedir que, por favor, saia da vossa conta; tudo o que têm que fazer é dar um salto até ao vosso perfil do Netflix, aceder aos dados da vossa conta, e lá encontrarão uma opção que permite encerrar todas as sessões em todos os equipamentos (que afectará também o próprio dispositivo onde estiverem a fazer isto).

Será necessário reintroduzir os dados em todos os aparelhos onde quiserem ver Netflix com a vossa conta, mas ao menos saberão exactamente em quais é que isso acontece... até que novamente haja necessidade de recorrer a esta opção. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails