terça-feira, 22 de novembro de 2016

Dailies

Dune vai regressar aos ecrãs


Boas notícias para os fãs de Dune (e quem é que não o é?) A Legendary Entertainment conseguiu os direitos sobre o clássico de Frank Herbert, ficando assim o caminho aberto para novos filmes e séries de TV sobre este fantástico universo que tem estado ausente dos nossos ecrãs.

A Legendary já nos trouxe filmes como The Dark Knight, Interstellar e Pacific Rim, pelo que me parece estar perfeitamente habilitada para fazer regressar o Dune e o dar a conhecer a toda uma nova geração que agora olhará para o clássico de 1984 e o achará demasiado "antiquado".



Snowpiercer vira série de TV?


Se acharam que o filme Snowpiercer não teve tempo para abordar todas as nuances que a transposição das classes sociais para as carruagens de um comboio que percorre um desolado planeta gelado pós-apocalíptico, estão com sorte (talvez). A TNT encomendou um piloto para averiguar o que poderia ser uma série baseada nesta história, e quem o vai fazer é a mesma equipa responsável pela série Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Esperemos que sejam bem sucedidos e em breve tenhamos o Snowpiercer a acelerar nos nossos ecrãs.


Netflix em 4K chega aos PCs... mas só alguns
Se acham ridículo que não se possa ter acesso aos conteúdos do Netflix em 4K num PC (graças ao maravilhoso DRM, como sempre), não estão sozinhos. Lentamente, lá se vão dando tímidos passos no sentido de resolver o problema... mas são mesmo muito tímidos. Vai passar a ser possível ver Netflix em 4K nos PCs, mas apenas se usarem o browser Edge da Microsoft e tiverem um CPU Intel Core de 7ª geração (Kaby Lake) - por serem essas as condições necessárias para garantir que o DRM permanece de boa saúde...

Talvez alguém lhes pudesse dizer que não faltam cópias piratas dos conteúdos 4K na internet, e que já era altura de se deixarem de tretas a complicar a vida aos clientes que pagam pelos serviços!



Cars 3 já tem teaser... e faz antever o pior


O popular Faísca McQueen vai regressar aos cinemas em 2017, mas para Cars 3 parece que as coisas vão ficar muito complicadas para o nosso acelera favorito. No teaser revelado, vemos Faísca a sofrer um grave acidente, e tudo faz prever que a história se centre sobre a sua recuperação (por outro lado, custa-me a acreditar que a Disney e a Pixar dessem um tom demasiado sombrio a um filme que será principalmente vocacionado para as crianças... pelo que, vamos esperar para ver o trailer completo, que deverá ajudar a dar uma melhor ideia do que aí vem.)





Faltam 2 semanas para a Comic Con Portugal 2016



Estamos a praticamente duas semanas da edição 2016 da Comic Con Portugal, evento que promete superar todos os anteriores e que conta já com a presença confirmada de dezenas de actores, actrizes, artistas, autores, e até criadores de jogos bem populares (Pokémon).

De 8 a 11 de Dezembro todos os caminhos vão dar à Exponor... e não se esqueçam de começar a poupar, pois não irão faltar lá coisas que nos vão querer fazer gastar dinheiro em prendas para o Natal. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails