terça-feira, 12 de julho de 2016

Dailies

Sulu assume-se como gay em Star Trek: Beyond


No próximo filme do Star Trek, Sulu vai ter um companheiro e uma filha, sendo o primeiro elemento da tripulação a assumir-se como homossexual. Uma decisão que não só vem em linha com a diversidade racial e sexual que se tem exigido a Hollywood, como também serve de homenagem a George Takei, actor que interpretou originalmente Sulu, e que é homossexual na vida real (embora só o tenha revelado publicamente em 2005).

Embora seja um defensor activo dos direitos dos direitos dos homossexuais, Takei ficou dividido quanto a esta opção no filme. Por um lado aprecia que tenham feito o seu personagem gay; mas por outro lado lamenta, pois diz ser uma distorção da ideia do criador da série, Gene Roddenberry, e que teria preferido que tivessem introduzido um novo personagem gay, em vez de alterarem os já existentes.


Irmão de Pablo Escobar pede mil milhões de dólares à Netflix


O sucesso da série Narcos da Netflix não passou despercebido à família de Pablo Escobar, e agora é o seu irmão que vem pedir "uns trocos". Roberto Escobar, diz que mil milhões de dólares é um valor razoável (o que costumavam facturar por semana nos tempos áureos do império do seu irmão) e exige o direito de poder rever a série antes de ser exibida publicamente, para poder rectificar e garantir que as coisas se terão passado como é descrito.



Battlefield a caminho da TV


A série de jogos Battlefield dispensa apresentações no mundo dos videjogos, contando com mais de 60 milhões de fãs em todo o mundo, e agora há interessados que querem levar esse sucesso para o ecrã dos televisores. Séries de guerra chamam sempre o interesse, mas a questão é que fazer uma produção à altura das expectativas dos jogadores não deverá ficar barato - e se assim não for, muitos deles poderão achar que o seu tempo é melhor passado a jogar no seu computador ou consola, do que a ver "outra pessoa a jogar".


Harry Potter vira skinhead

Daniel Radcliffe - o eterno Harry Potter - tudo tem feito para se demarcar da imagem do personagem que lhe deu fama mundial, e em Imperium voltará a interpretar algo bem diferente: o de um agente do FBI infiltrado numa organização neonazi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails