sexta-feira, 3 de junho de 2016

The Nice Guys

Shane Black é um dos talentos multi-facetados de Hollywood, tendo entrado como actor em "clássicos" como Predator (curiosamente, filme que está a realizar em nova versão), e principalmente sendo responsável por escrever filmes como Letal Weapon, The Last Boy Scout  e The Last Action Hero. Já neste século, tem-se sentado na cadeira do realizador para nos trazer filmes como Kiss Kiss Bang Bang e Iron Man 3, e agora este The Nice Guys.

Em The Nice Guys regressamos à década de 70 com uma dupla consistindo num detective privado peculiar que graças a uma investigação que procura encontrar uma jovem desaparecida se vê envolvido numa aliança improvável com um personagem que ganha a vida a bater noutras pessoas... por dinheiro, claro.

É uma dupla interpretada magistralmente por Ryan Gosling e Russel Crowe, que de certa forma funciona como uma versão reciclada e actualizada (embora numa década anterior) à dupla que tão bem conhecemos de Lethal Weapon - e com o mesmo potencial para produzir sequelas e mais sequelas, até se esgotar o filão.

Com uma dose equilibrada de mistério, acção, drama e comédia, e sem se preocupar com o politicamente correcto (quantos outros filmes de Hollywood se arriscariam a colocar crianças a falar de sexo anal?), é um dos filmes altamente recomendados para este Verão. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails