sábado, 4 de junho de 2016

Mestres da Ilusão 2 estreia em Portugal com magia a sério


O filme Mestres da Ilusão 2 está quase a chegar ao nosso país, mas vamos ter direito a um acontecimento muito especial. Nos dias 10, 11 e 12 de Junho vão haver sessões especiais que recorrem e ilusionistas bem reais de renome internacional - incluindo o nosso Luis de Matos -  que serão o condimento mais que apropriado para uma anteestreia única no mundo.
Espetáculo inédito reúne em Portugal alguns dos maiores ilusionistas do mundo

Hyunjoon Kim (Coreia), Luís de Matos (Portugal), a dupla Thommy Ten/Amélie Van Tass (Áustria) e Jan Reinder (Holanda) juntam-se em Portugal pela primeira vez para criar um espetáculo de ilusionismo nunca antes visto que contará com performances inspiradas no filme MESTRES DA ILUSÃO 2, a sequela do filme sensação que em 2013 levou mais de 240.000 espetadores às salas de cinema nacionais. Os amantes do cinema e da magia têm agora a oportunidade única de presenciar ilusões inéditas, desenhadas por alguns dos maiores mágicos do mundo, e em seguida assistir, em antestreia absoluta em Portugal, ao filme MESTRES DA ILUSÃO 2, num conjunto de seis sessões exclusivas que vão passar por Lisboa, Cascais e Matosinhos, nos dias 10, 11 e 12 de junho, respetivamente.

Lisboa é a primeira cidade a receber estas sessões especiais que reúnem o espetáculo e a antestreia do filme, tudo num só evento que se realiza no dia 10 de junho, nos Cinemas NOS Colombo. Seguem-se os Cinemas NOS CascaiShopping no dia 11 de junho, e os Cinemas NOS NorteShopping no dia 12 de junho. Cada um destes espaços acolhe duas sessões especiais, uma às 18h30 e outra às 22h. Os bilhetes custam 13€ e estão à venda a partir de sexta-feira, dia 3 de junho, nas bilheteiras dos cinemas que acolhem o espetáculo (Colombo, CascaiShopping e NorteShopping), em cinemas.nos.pt e na app m-ticket.
A não perder!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails