terça-feira, 21 de junho de 2016

Dailies

Andrea Bocelli vem a Portugal celebrar os 80 anos da Renascença 


Andrea Bocelli é o convidado da Renascença para assinalar os 80 anos da estação de rádio, cuja história é indissociável da do nosso país ao longo de quase um século. O concerto terá lugar a 25 de Março de 2017, no MEO Arena, em Lisboa. O tenor será acompanhado por um coro de 60 pessoas e orquestra de 70 elementos, para um espectáculo que será certamente inesquecível para todos os que estiverem presentes.

Os bilhetes serão postos à venda já amanhã na FNAC, através das suas lojas e do site bilheteira.fnac.pt , em período de venda exclusivo durante 48h. A partir de sexta-feira, dia 24 de junho, pode adquirir os seus ingressos nos locais habituais da rede Blueticket e também em blueticket.pt



Marco Polo: A Saga continua a 1 de Julho na Netflix

A aventura épica de Marco Polo e a sua relação com o imperador Kublai Khan está quase a regressar aos ecrãs dos nossos televisores. A nova season chega a 1 de Julho na Netflix, com o Império Song na ruína e a Dinastia Yuan na ascensão.




Game of Thrones

Game of Thrones trouxe-nos mais um episódio épico (S6, Ep9 "Battle of the Bastards") em preparação para o final da 6ª season, e se já o viram não deixem de espreitar o seguinte vídeo que nos mostra um pouco do trabalho nos bastidores necessário para produzir aquelas fantásticas batalhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails