terça-feira, 7 de junho de 2016

Dailies

Legion vai trazer (mais) X-Men para os ecrãs de TV


No próximo ano chega aos ecrãs de TV mais uma série que transita dos comics da Marvel. Em Legion, acompanharemos a história de David Haller - o problemático filho do Professor Xavier, que tem múltiplas personalidades e onde cada uma delas controla um dos seus muitos super-poderes. A primeira temporada terá oito episódios, com estreia agendada para o início de 2017 no canal FX nos EUA.


Cars - não há dois sem três


Os fãs dos filmes de animação da Disney - mais concretamente da série Cars - poderão ver mais uma aventura das simpáticas viaturas que nos deram a conhecer o Faísca McQueen. Desta vez  o nosso Faísca irá ter que enfrentar uma nova geração de pilotos mais velozes, e terá que recorrer à ajuda de uma nova treinadora e sabedoria do Hudson Hornet para voltar ao topo da competição. O filme deverá estrear no Verão de 2017.


Sicario vai regressar para nos atormentar ainda mais


Em Sicario vimos o combate aos cartéis da droga por uma perspectiva que nos relembra que o assunto não é para "brincadeiras", e no próximo ano poderemos esperar um revisitar desse sentimento com o próximo filme deste universo, que desta vez se irá centrar sobre o misterioso Alejandro (Benicio del Toro) que parece ser capaz de resolver todas as questões complicadas... mas sabe-se lá com que intenções.


Rosewood chega à Fox Life

Estreia hoje na Fox LIFE uma série bem disposta que acompanha  Dr. Beaumont Rosewood, Jr. um carismático patologista em Miami que é um autêntico Sherlock Holmes a resolver crimes e que irá fazer parceria com a curvilínea detective Annalise Villa, com quem a relação não será simples.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails