terça-feira, 17 de maio de 2016

Dailies

Transformers 5 já tem nome e é: The Last Knight


Parece que a imaginação começa a escassear em Hollywood, e para o 5º filme da saga Transformers o nome será um pouco original The Last Knight, revelado pela conta oficial do Instagram.

As filmagens só começam no próximo mês, e teremos que esperar até 2017 para vermos que tal irá resultar este piscar de olhos ao cavaleiros, e se se conseguirá ver algum deles pelo meio das muitas explosões que são esperadas (ao menos desta vez que filmem aquilo a 120fps, para se perceber alguma coisa. :P


Warner Bros já prepara filme de super-heroínas da DC?


O Suicide Squad ainda não estreou mas a Warner Bros parece já estar disposta a apostar num spin-off com a sua super-vilã Harley Quinn (a namorada do Joker) interpretada por Margot Robbie. Em vez de ser apenas só sobre Harley Quinn, parece que a ideia será dar mais protagonismo às super-heroínas e vilãs da DC - o que deverá ser bastante oportuno nos EUA, onde se tem gerado bastante polémica sobre a diferenciação que ainda existe entre homens e mulheres.


Overdose de trailers das séries que estão para vir

Nos EUA as várias estações já revelaram trailers das séries e episódios piloto que estão a planear produzir, e aqui fica uma selecção deles que nos chegarão da FOX. (24: Legacy, Lethal Weapon, Prison Break, APB e The Exorcist)












Captain America Civil War - Weird Trailer
É certo que na internet se encontra de tudo, mas não conhecia estes weird trailers que são absolutamente fantásticos. :)

Ora espreitem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails