terça-feira, 12 de abril de 2016

Dailies

Netflix começa produção de The Defenders ainda este ano


O protagonista de Daredevil já se "descaiu" confirmando que a Netflix dará início à produção da nova série The Defenders, que juntará numa única série os quatro super-heróis da Marvel que têm direito a séries exclusivas no seu serviço: Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage (que estreará a 30 de Setembro), e Iron Fist (ainda sem data anunciada).

Vai ser interessante ver que tal resulta este "mash-up", sendo que em Jessica Jones já assistimos à presença quase regular de Luke Cage, e algumas indirectas ao Demolidor. Mas, adivinha-se que seja, desde já uma aposta ganha.


Tom Cruise promete mais "missões impossíveis"


Com a fórmula de sucesso criada, parece que a receita será para continuar e manter (pelo menos enquanto continuar a dar lucro.) Tom Cruise está em filmagens para o novo "Jack Reacher", mas diz-nos que iremos ter mais Missões Impossíveis, que irão trazer-nos aventuras ainda mais mirabolantes que todos os filmes da série até à data.

... Eu só estou a estranhar porque motivo estão a demorar tanto tempo para a trazerem de volta no seu formato original de série TV. ;P


Disney e Jon Favreau já preparam "Jungle Book 2"


O novo Jungle Book que mistura imagens reais e CGI só estreia por cá esta semana, mas a Disney e Jon Favreau não têm dúvidas quanto ao seu sucesso, e já estão em negociações para nos trazerem um Jungle Book 2. Nos países onde o filme já estreou a recepção tem sido muito positiva, e é de esperar que também por cá o filme conquiste os espectadores de todas as idades, tanto os miúdos como os graúdos.


Game of Thrones: Season 6 [trailer]

Game of Thrones regressa para mais uma season a 24 de Abril, até lá... temos mais um trailer para nos mostrar que Jon Snow está mesmo morto... mesmo... ou não... ou sim... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails