terça-feira, 15 de março de 2016

Dailies

Paramount processa filme 'Star Trek' feito por fãs e diz que a língua Klingon está protegida por direitos de autor


Dêem-se por contentes por poderem falar inglês, ou francês, ou outra língua que desejem sem medo de serem processados... a não ser que seja Klingon. A Paramount está a processar um filme inspirado no universo Star Trek feito por fãs e onde, entre as muitas acusações de violação de direitos de autor, se inclui a de que o filme está a usar a linguagem Klingon sem autorização.

... E esta, hein?


Comic-Con vai ter serviço de streaming para chegar aos fãs durante o ano inteiro


As Comic Con são eventos únicos que ninguém quer perder, mas o evento parece querer quebrar as barreiras geográficas e chegar aos fãs, mesmo os que não têm possibilidade de se deslocar até estes eventos. O Comic-Con HQ será um novo serviço de streaming, que contará com conteúdos exclusivos dos eventos, a par de outros programas de interesse para todos os geeks.



The Ranch [trailer]
Passado nos dias de hoje num rancho do Colorado, The Ranch é uma comédia cujo elenco é composto por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger. A história gira à volta do regresso a casa de Colt (Ashton Kutcher),depois de uma breve e falhada carreira como jogador semiprofissional de futebol americano, para gerir o rancho da família com o seu irmão mais velho Jameson "Rooster" (Danny Masterson) e o pai Beau (Sam Elliott), dos quais se tinha separado há 15 anos. A atriz Debra Winger assume o papel da mãe de Colt e Rooster, Maggie, que explora o bar da cidade.





Daredevil season 2 estreia a 18 de Março na Netflix

Foi uma das séries de super-heróis que mais nos surpreendeu (pela positiva) nos últimos tempos, e esperemos que a segunda season se mantenha no mesmo caminho. Saberemos no próximo dia 18.
Enquanto na primeira temporada do Demolidor da Marvel Matt Murdock toma a decisão de se tornar um herói e assumir o papel de Demolidor, a segunda temporada vai centrar-se na questão: quando é que o certo se torna errado? Este original da Netflix continua a explorar o conflito filosófico da vida dupla de Matt, agora mais complicada devido a um rival vigilante, Frank Castle, que leva as coisas demasiado longe.
Para ver em 4K, se possível. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails