terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dailies

O "urso" de The Revenant


Depois das telas verdes... or ursos azuis! Em The Revenant, uma das cenas mais marcantes é o confronto que o personagem interpretado por Leonardo DiCaprio tem com um urso, e cujo realismo é "assustador". Só que, mais uma vez, isso é conseguido à custa da magia digital, e durante as filmagens, em vez de um assustador urso, o que se tinha era um duplo vestido com um "ridículo" fato azul.

Agora imaginem o que seria terem que olhar para isto... sem se partirem a rir. :)



The 100 está de regresso... ou então não...


The 100 é uma série que durante as duas primeiras seasons se estava a aguentar bastante bem (com a história de uns refugiados espaciais em órbita a regressarem ao solo centenas de anos após um holocausto nuclear que teria deixado o planeta inabitável) mas que no início da sua terceira season... bem... digamos apenas que tudo foi revirado de pernas para o ar e se está a ver uma série que nada tem a ver com as seasons anteriores. (E não digo isto no bom sentido.)

O primeiro episódio foi suficiente para me deixar ficar recorrentemente a pensar "mas que raio é isto?"... e também por em causa se se irá manter na lista de séries a acompanhar. Dou-lhe mais 2 ou 3 episódios para me volta a convencer... senão... kaput.



Cinema britânico vai celebrar o Groundhog Day repetindo o filme continuamente durante 24h


Os fãs de Groundhog Day irão ter a oportunidade de reviver parcialmente as repetições a que se assistem no filme, na vida real; pelo menos, no que diz respeito a poderem ver e rever o filme. Um cinema britânico vai celebrar o Groundhog Day (que literalmente significa "o dia da marmota") com uma maratona de projecção do filme com o mesmo nome durante 24h.

... E por falar nisso, bem que até já está na altura de rever este clássico do cinema... :)



Hail, Caesar!

Os irmão Coen estão de regresso, e desta vez o filme é sobre a indústria de Hollywood durante os loucos anos 50.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails