sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Novidades Netflix para Dezembro

Este fim-de-semana será aconselhável deixarem a TV desligada (o Netflix não se importa, e podem depois ver o que quiserem quando quiserem) e darem um salto à Comic Con; mas se não o puderem fazer, há muita coisa nova com que se entreterem no Netflix.

As novidades são muitas, e agora podemos encontrar no catálogo filmes e séries como Star Trek, A Very Murray Christmas;,Under The Dome, Bates Motel, Attack on Titan, Black Mirror, Charlie Wilson's War, The Chosen, Suits, How to Get Away With Murder, e outros que acabaram de aterrar no Netflix.

Bem sei que ainda haverá muitos que estão reticentes em pagar "mais uma" mensalidade; mas relembro que aqui não temos qualquer fidelização, sendo perfeitamente possível pagarem apenas neste mês de Dezembro (em que muita gente até tem uns fins-de-semana prolongados ou umas semanas de férias), e depois voltarem a reequacionar a questão em Janeiro. Uma coisa é certa, quando mais o usarem mais irão ficar fãs do serviço... (Mesmo se em muitos casos isso implique andar com séries "atrasadas" face a outros canais/serviços. Ao menos, é da maneira que podemos ver uma season completa de rajada, sem ter que desesperar semana após semana por um novo episódio. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails