terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dailies

Season 4 do House of Cards chega em Março


House of Cards já tem data de regresso aos nossos televisores: 4 de Março. A aventura do nosso "adorado" político que não olha a meios para conseguir o que pretende vai continuar, e desta vez esperemos que a Netflix a disponibilize no nosso país. :)

Falando de conteúdos Netflix...


Making a Muderer já disponível no Netflix

Making a Murderer examina de perto as alegações de má conduta policial e do Ministério Público, a adulteração de provas e a coerção de testemunhas. Os realizadores mostram o que correu mal no primeiro caso e questionam os progressos científicos e as reformas legislativas das últimas três décadas, que levaram a chegar mais perto da verdade e da justiça no sistema.

Filmado ao longo de 10 anos, no coração dos Estados Unidos, Making a Murderer é um thriller da vida real sem precedentes. Esta série leva os espectadores a acompanhar de perto um processo criminal, no qual a reputação é tudo e nada é o que parece.




James Cameron diz que Avatar 2 confirmará sucesso do primeiro filme


Há muitas pessoas que ainda não conseguem acreditar em todos os recordes que Avatar quebrou, mas James Cameron não tem dúvidas e diz que os próximos filmes irão apenas confirmar que o sucesso de Avatar não aconteceu por acaso. Neste momento, Cameron está a fazer uma nova revisão dos argumentos dos próximos filmes (Avatar 2, 3, e 4) que serão filmados ao mesmo tempo e depois ser lançados em 2017, 2018 e 2019.

As expectativas são elevadas... esperemos que o resultado esteja à altura (eu acredito que estará! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails