terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dailies

Alien: Covenant vai ser primeiro filme de uma nova trilogia Alien


Quando se pensava que Alien: Covenant iria ser o Prometheus 2, eis que Ridley Scott vem dizer que não será o caso. Este filme será o primeiro de uma nova trilogia que eventualmente irá fazer a ligação com o filme Alien original

Ridley Scott diz que esta trilogia irá finalmente explicar as origens dos Aliens, iniciadas por Prometheus, e também explicar porque motivo a tripulação da Nostromo foi dar com o space jockey e porque motivo tinha um alien.


Netflix vai ressuscitar o Lost in Space


A família mais perdida do espaço vai regressar aos ecrãs das TVs. A Netflix quer reviver a série Lost in Space, cujos rumores de voltar ao activo vão surgindo de tempos a tempos, mas que desde a sua adaptação para filme em 1998 parece ter estado sempre com um qualquer impedimento.

Esperemos que com a Netflix o desfecho seja diferente... e que nos tragem um Lost in Space em glorioso 4K para encher os nossos ecrãs.


Tremors a caminho da TV com Kevin Bacon?


Se ignorarmos as palhaçadas das sequelas cada vez mais absurdas, o Tremors original até se pode considerar interessante - e parece haver quem pense o mesmo, pois parece que o mesmo vai dar origem a uma nova série de TV (já foi feita uma série Tremors em 2003) onde poderemos reencontrar Kevin Bacon.

Vamos lá ver que tal será a vida em Perfection... 25 anos mais tarde.



Tarantino defende a película de 70mm face ao digital


O nosso bem conhecido Tarantino parece ainda estar reticente a abraçar o cinema digital, e explica porque motivo acha que os 70mm continuam a ser a melhor opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails