terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dailies

Star Wars: The Force Awakens não vai ter projecções antecipadas para críticos


Não há nada de normal com a promoção do próximo Star Wars: The Force Awakens, e depois de ter batido os recorde de pré-venda de bilhetes, parece que se prepara para quebrar mais uma tradição: a das sessões antecipadas para os críticos de cinema. Ao que parece, J.J.Abrams e os produtores querem evitar que spoilers e reviews estraguem a experiência de ir ver o filme influenciado pelo que os críticos disserem, e portanto a data de estreia será mesmo a primeira oportunidade para que todos possam ver o filme (houve a excepção daquele fã em estado terminal, que viu o filme como último desejo - e que infelizmente já faleceu...)

Será o início de uma tendência que começará a tirar peso e protagonismo aos críticos de cinema? A ver vamos...


Primeiros filmes Blu-Ray 4K chegam em 2016


Quem esperava dar uso a todos os pixeis dos seus televisores 4K este Natal terá que esperar mais um pouco (ou limitar-se a ver as séries disponíveis em 4K no Netflix). A Sony disse que os primeiros filmes Bluray Ultra HD 4K só irão chegar em 2016.

Quem ainda não se tiver fartado de (re)comprar em cada novo formato que vai saindo poderá começar a espreitar os conteúdos 4K com filmes como The Amazing Spider-Man 2, Salt, Hancock, Chappie, Pineapple Express, sendo que também teremos direito a clássicos como Ghostbusters e The Fifth Element que estão a ser restaurados e remasterizados para 4K (assim como HDR e audio surround com maior qualidade.)


Charlie Brown e Snoopy no Humble Bundle Books


Se são fãs dos Peanuts poderão gostar de saber que no Humble Bundle Books poderão apanhar uma generosa colecção de livros em formato digital sem DRM, pelo preço que decidirem pagar (mesmo que seja apenas 1 euro). No entanto, recomenda-se que paguem no mínimo $15 para terem acesso aos livros adicionais... e que mesmo assim faz com que fiquem com mais de 15 livros a uma média de $1/cada.


Alien: Paradise Lost passa a Alien: Covenant


A sequela da prequela de Alien mudou de nome. O Prometheus 2, que se iria chamar "Alien: Paradise Lost" vai afinal chamar-se Alien: Covenant. Uma mudança de nome que muito certamente se deverá a um desejado distanciamento do bem conhecido Paradise Lost de Milton, de forma a que os espectadores não comecem a tecer demasiadas considerações sobre o que o filme deveria ser. Para já avançam com uma nova expedição que chega a um planeta onde apenas está o nosso droid que sobreviveu em Prometheus...

... Esperemos apenas que depois de esgotadas todas estas prequelas e sequelas, não se esqueçam de nos fazer um filme que nos mostre as coisas pelo ponto de vista dos Aliens, e de como no fundo são apenas umas criaturas adoráveis e incompreendidas... :)


Memento vai ter remake


Querem fazer um remake de Memento! Alguém que nos faça regressar no tempo ou cause amnésia instantânea para nos fazer desaparecer este pensamento da memória!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails