segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Paramount Vault disponibiliza mais de 150 clássicos gratuitamente no YouTube


Quem gosta de ver ou rever filmes clássicos sabe que no YouTube não é difícil encontrar aquilo que procura, mas agora é a própria Paramount que lá coloca mais de uma centena dos seus clássicos, para que possam ser vistos de forma completamente legal - e, esperemos, que sirva de incentivo para que outros estúdios façam o mesmo.

O Paramount Vault apresenta-nos várias secções, como acção/aventura, ficção científica, horror, comédia, etc. E em todos eles é praticamente garantido que encontrarão algo que vos dará vontade de fazer click para verem.


Não se pense também que apenas lá estão os filmes mais antigos, pois facilmente se encontram pérolas dos anos 80, como os filmes da saga American Ninja e alguns do Stevan Seagall, e até alguns filmes já deste lado do ano 2000. Claro que para quem quiser espreitar as décadas mais antigas também não terá falta de material, com muitos westerns, e também clássicos da comédia com filmes do Jerry Lewis e também os clássicos com Elvis Presley.

Enfim... um verdadeiro canal de nostalgia e redescobrimento do que era ver cinema e TV há algumas décadas atrás. Só falta que os outros Estúdios de Hollywood sigam o exemplo (e quem sabe, talvez daqui por uns anos descubram que afinal podem começar a fazer isto para filmes mais recentes, que se calhar até ganham mais dinheiro assim.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails