terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dailies

MacGyver vai regressar à TV


Nenhuma série resiste à vontade dos reboots, e MacGyver não será excepção. A CBS quer apresentar o herói do desenrasque, que nunca recorria à violência para se safar das situações mais tramadas, às novas gerações, e convidou o realizador de Furious 7 para ficar a cargo do episódio piloto de uma nova série MacGyver.



Mr. Robot Season 2


Mr. Robot já nos levou às profundezas da estranha mente de um hacker conturbado, mas para a season 2 parece que as coisas irão ficar ainda piores, e a diferenças entre alucinação e realidade poderá baralhar ainda mais espectadores - especialmente aqueles que na primeira season ficaram surpreendidos com o facto do seu pai não ser real. Ah, e confirma-se que Christian Slater continuará na série, pelo que essas alucinações serão para continuar (e muitas outras, garantidamente.)



4400 vai regressar para um final digno?


A série 4400 deixou-nos há quase uma década, acabando com um cliffhanger que deixou os fãs desesperados por saber o que se iria passar a seguir, e agora começam a avolumar-se os pedidos para que a série seja retomada, nem que seja para uma temporada reduzida apenas para dar uma conclusão à mesma.





Um filme de 138 minutos filmado num único take contínuo

Os takes contínuos são sempre fascinantes, e Victoria é um filme que pretende levar isso ao extremo, sendo o filme constituído por um único take ininterrupto de 138 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails