terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dailies

The Walking Dead mata um dos seus personagens principais


A nova season de Walking Dead começou com dois excelentes episódios, e no terceiro parece ter optado por seguir uma táctica à Game of Throne, matando um dos personagens que tinha durado desde o primeiro episódio (e que se poderá dizer que era um dos favoritos do público).

É assim... se funciona para o Game of Thrones, também funcionará certamente para The Walking Dead. Quem será o próximo?

... Isto, claro... assumindo que não puxam dum trunfo para dizer que afinal permanece vivo, pois ainda deixaram margem suficiente para que isso acontecesse.


Mythbusters dizem adeus no fim da 14ª season


Após mais de uma década de experiências malucas, a popular série Mythbusters vai finalmente despedir-se do público. A dupla Adam Savage e Jamie Hyneman tornaram-se mundialmente conhecidos pelas suas experiências malucos neste programa, que ao longo dos anos foi aumentando a equipa e pondo à prova todo o tipo de mitos. Mas... tudo tem um fim, e será de imaginar que ao foim de 14 anos, já estejam cansados de procurar coisas novas para fazer explodir...


Remake de Martyrs é para "crianças"


The Martyrs é um dos filmes mais arrepiantes do cinema, e que não deixará ninguém indiferente. E que, como já é habitual, depois de se ter tornado num filme de culto internacional, atraiu as atenções para um remake americano. O problema é que este filme que é capaz de fazer alguns adultos sair da sala do cinema está a ser transformado num filme que vai ter classificação para "maiores de 13 anos", sendo removidas todas as partes de violência que foram responsáveis por lhe dar a fama que tem.

... O que virá no remake a seguir, um Martyrs da Disney para as matinés infantis?


Mark Hamill responde às teorias de que Luke é Kylo Ren




Jessica Jones trailer

Agora que já temos Netflix em Portugal, poderemos em breve ver uma das suas novas séries da Marvel, dedicada a Jessica Jones. Uma série que parece ter tudo para se tornar num sucesso ao estilo do Daredevil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails