segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Big Game

Parece que chega uma altura em que todos os actores que já fizeram papéis de "durões" sentem necessidade de fazer um filme mais juvenil. Para Samuel L. Jackson, esse filme poderá muito bem ser este Big Game.

Um jovem que tem que cumprir a tradição de se "tornar um Homem" aventurando-se sozinho numa inóspita região, onde terá que caçar para sobreviver; acaba por se ver envolvido numa inesperada tentativa de assassinato que faz com que o presidente dos EUA (interpretado por Samuel L. Jackson) caia literalmente aos seus pés.

Este é um filme que é definitivamente para ver em família, e com overdose de pipocas disponível - e pouco mais. De certo modo, podemos considerá-lo quase como um remake dos filmes de vídeo da década de 80, em que a juventude dos espectadores perdoava tudo em troca de 90 minutos de muita acção, tiros e explosões.

O problema é que os tempos mudam... e não me parece que hoje em dia esta mesma fórmula baste para que um filme se mantenha na memória dos espectadores por mais de 5 minutos após ter terminado...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails