Com Dwayne Johnson no papel de "herói", acompanhado por Carla Gugino (a sua quase-a-ser-ex-esposa), seguimos numa aventura que os leva até São Francisco para tentarem salvar a sua filha.
Não será preciso dizer muito, pois a história acaba por ser secundária para o filme: temos todos os elementos que se esperariam; desde o novo padrasto (Ioan Gruffudd) que decide pôr a sua sobrevivência à frente da da jovem (Alexandra Daddario) e que inevitavelmente "paga por isso"; o cientista que tenta alertar a população para o terramoto iminente; e não falta o final quase-trágico a rematar no final.
Enfim, quem vem ver um destes filmes quer é ver muita, muita destruição, e nessa aspecto San Andreas cumpre inteiramente - estranhamente sem que no meio de todo este caos se vejam mortos por todo o lado, ou sequer sangue (o mais próximo que temos são algumas pessoas que ficam instantaneamente esmagadas, mas que nem deixam rasto).
Destaque apenas para a fugaz participação de Kylie Minogue, no papel de irmã "snob"... e que rapidamente também leva com o tratamento habitual...
Sem comentários:
Enviar um comentário