terça-feira, 14 de julho de 2015

Dailies

Star Wars conquistou os fãs na comic-con de San Diego


As apresentações nas convenções Comic-Con são eventos sempre muito procurados, mas nada poderia preparar os fãs que se dirigiram à dedicada ao Star Wars na Comic-Con de San Diego, e onde estiveram presentes J.J. Abrams, Lawrence Kasdan, e ainda os actores Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, acompanhados pelos veteranos Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford.

E no final, todos a audiência (6000 pessoas!) foi convidada a juntarem-se a eles para assistirem a um concerto surpresa com a orquestra sinfónica de San Diego Symphony a tocar as populares músicas do filme.




Westworld de Nolan vai apostar mais na A.I.


O Westworld tornou-se num filme de culto para todos os fãs de ficção científica, e em breve irá regressar pela mão de Jonathan Nolan, que nos diz que foi buscar inspiração à inteligência artificial que tem ocupado lugar central noutra série que muito adoramos: Person of Interest (que se aproxima da sua temporada final.)

Mal podemos aguardar para ver este conflito homem-máquina, aqui com as máquinas a terem manifestação física sem necessitarem de escravos humanos para se manifestarem. :)



Joss Whedom prepara Twist

Joss Whedon parece estar atento aos desejos do "público", e para a sua próxima aventura parece ter misturado todos os ingredientes que bastarão para atrair o interesse de todos. Em Twist acompanharemos as aventuras de uma super-heróina que é descrita como sendo uma versão feminina de Batman em época vitoriana.

Se alguma vez passará dos comics para série de TV, isso é que falta saber...


Heroes Reborn

Depois do interregno, os nosso heróis (Heroes) vão regressar numa nova série Heroes Reborn, onde as caras que faltam são substituídas por novos heróis, num mundo que vai enfrentando cada vez mais pessoas com poderes especiais. Felizmente... continuam a estar presentes muitas das caras conhecidas da série original.





The Magicians

O canal SyFy está em grande, e uma das novas séries que se aproxima é The Magicians, baseado no livro de Lev Grossman, e que podemos considerar como sendo um Harry Potter mais sombrio para adolescentes.

(O sci-fi também não está esquecido, com o episódio piloto de The Expanse a ter tido muito boa recepção na comic-con.)



The Walking Dead e Fear the Walking Dead [trailers]

Pois... a comic-con de San Diego foi palco para inúmeros trailers, e os zombies não foram excepção.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails