terça-feira, 7 de julho de 2015

Dailies

Top Gun 2 mostrará Tom Cruiser a combater drones


Top Gun é um dos filmes de combates aéreos mais icónicos de sempre, e não escapa à onda de continuações que assola Hollywood. Em Top Gun 2 teremos Tom Cruise de regresso à acção, e em vez de combater Migs inimigos terá que enfrentar a mais moderna e recente ameaça dos drones telecomandados.

... Arrisco-me a fazer a previsão do momento crucial do filme, em que Tom Cruise colocará o seu avião a fazer uma tangente ao drone inimigo, arrancando-lhe a antena e deixando-o sem comunicações com a base. Ah pois, já se está a ver. :P


American Gods de Neil Gaiman aprovado para série TV


American Gods de Neil Gaiman apresenta-nos um mundo onde os deuses da antiguidade têm que se ajustar aos tempos modernos, vivendo na actualidade nos EUA, e tendo que aprender a lidar com as novas formas de fazer e pensar - e uma nova geração de deuses, gerados pelas novas tendências (na história, os deuses existem por haver quem acredite neles, e com um número cada vez mais reduzido de crentes, os deuses antigos têm cada vez menos poder e influência).


Micro de Michael Crichton vai chegar ao cinema


Michael Crichton é um daqueles nomes incontornáveis para os fãs da ficção (Westworld, Jurassic Park, Andromeda Strain, etc.) e mesmo já nos tendo deixado em 2008, veremos agora a sua última obra chegar aos cinemas. Micro leva-nos numa aventura em que um grupo de estudantes a trabalhar para uma misteriosa empresa se vê reduzido a tamanho de formigas no meio de uma floresta tropical.


Jennifer Lawrence e Chris Pratt em Passengers


Passengers é um filme que nos leva numa viagem espacial que demorará centenas de anos, e em que um dos passageiros acorda da sua hibernação por acidente 90 anos antes de chegar ao destino. O grande dilema que se lhe coloca é se acordará outro(s) passageiro(s) para lhe fazerem companhia. Com uma dupla de protagonistas como Jennifer Lawrence e Chris Pratt, dois actores que já têm experiência em aventuras sci-fi, parece-me que está tudo bem encaminhado para que seja um sucesso de bilheteira. (Vamos lá ver se não reciclam a ideia do Pandorum... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails