segunda-feira, 6 de julho de 2015

Barely Lethal

A fórmula de transplantar uma ideia usada em filmes a um ambiente teenager é algo que já tem sido feito há muitas décadas, e agora volta a acontecer com este Barely Lethal que está prestes a estrear nas salas nacionais.

Realizado por Kyle Newman (Fanboys), neste filme temos uma verdadeira "Nikita" adolescente, que tem sido treinada para ser uma agente especial de elite desde criança - mas que vai sonhando com a vida de adolescente normal. Quando numa das suas perseguições à vilã de serviço (Jessica Alba) perde o contacto com a base, aproveita para simular a sua morte e concretizar o seu desejo, assumindo o papel de uma estudante que veio transferida e inserindo-se no mundo dos adolescentes ditos... normais.

Só que, tal como se pode imaginar, rapidamente os sarilhos a vão encontrar novamente, e a sua vida de adolescente continuará a ser tudo menos normal.

Um filme sem surpresas, e que poderá (ou não) ficar na memória dos espectadores dependendo da sua faixa etária (para os mais velhos será apenas "mais um"; para os mais novos poderá ser o equivalente a um "Young Sherlock Holmes" da sua geração).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails