quarta-feira, 8 de julho de 2015

FOX Play põe as séries à distância de um toque (para clientes Vodafone TV)


Muitas vezes se fala dos serviços de pirataria que nos deixam ver conteúdos de forma simples e prática. Pois bem, com este FOX Play não há necessidade para pirataria, mostrando-nos o futuro da televisão já hoje.

A FOX disponibiliza a partir de hoje a versão beta do seu serviço FOX Play, que dá acesso on-demand e em streaming, de séries como The Walking Dead, Wayward Pines, Scandal, Mistérios de Laura, Rizzoli & Isles, Blue Boods e Poirot (dos canais FOX, FOX Life e FOX Crime).

O FOX Play está disponível na web e também em app para Android e iOS, dando mais um passo em direcção ao futuro que os espectadores desejam: o de poderem ver aquilo que querem, quando querem, e onde quiserem. O único problema é que por agora este FOX Play estará disponível de forma exclusiva para clientes Vodafone TV (por acaso, já me incluo no grupo, mas sou contra este tipo de "exclusividades") - embora neste caso seja uma exclusividade temporária, e eventualmente o FOX Play ficará disponível para clientes dos outros operadores.

O que falta saber é quanto este FOX Play irá custar, pois o serviço é gratuito nesta fase inicial, mas depois do final do ano é que vamos ver o que isto realmente implica... a nível de euros. Pessoalmente, acho que o correcto seria dar este acesso gratuitamente a todos os que já pagam pelo serviço de televisão para ter acesso a este canal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails