quarta-feira, 17 de junho de 2015

Survivor

Milla Jovovich está de regresso, e desta vez não tem que enfrentar monstros aterradores ou conspirações intergalácticas. Em Survivor temos uma funcionária da embaixada norte-americana em Londres que é perita em detectar pessoas suspeitas que querem viajar para os EUA... mas que se vai ver envolvida em situações complicadas depois de ser incriminada por coisas que não fez.

A bem conhecida actriz já está bem habituada a papéis de acção, mas desta vez tem como oponente um actor que também conta com um currículo invejável: nada mais nada menos que Pierce Brosnan, no papel de um assassino profissional "de luxo". (Do lado dos seus aliados, conta com Dylan McDermott, que mantém a confiança nela mesmo depois de todos os superiores a quererem abater.)

Embora os actores sejam de luxo, o filme acaba por ser apenas mais um filme de acção mediano, pontuado por algumas cenas bem apanhadas, e outras com opções "bradar aos céus". Mas pronto... todas as oportunidades para ver Milla Jovovich são boas oportunidades, e dá para que se entretenham numa tarde de domingo bem passada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails