terça-feira, 23 de junho de 2015

Dailies

NBC cancela Hannibal


Ainda agora tinha regressado para a sua 3ª season, e eis que a NBC já deu as más notícias: Hannibal vai ser cancelado, ficando-se por esta season. É uma decisão que irá apanhar de surpresa os fãs da série, considerando que a série até tem tido boas críticas e audiência razoável; mas há quem refira que a decisão poderá estar relacionada com a progressão da série. Para a 4ª season os escritores queriam introduzir a personagem de Clarice Starling, mas não terão conseguido obter os direitos para tal.

Os produtores dizem que continuarão a procurar uma nova "casa" para a série (Netflix?) pelo que... pode ser que Hannibal ainda sobreviva a este cancelamento da NBC.



Espectador processa actriz chinesa por se sentir incomodado com o seu olhar... na TV


Se pensavam que os EUA tinham o exclusivo de processos estúpidos a torto e a direito, eis que a China parece empenhada em os superar. A demonstrá-lo, temos este caso de um espectador que quer processar uma actriz, por esta o incomodar com o seu olhar penetrante e prolongado... na série de TV que protagoniza.

... Confesso que já me senti tentado a querer processar alguns actores, realizadores e produtores de programas que me fazem chorar o tempo que perdi a olhar para ele, ou o dinheiro do bilhete de cinema. Mas por norma, na televisão há uma técnica que funciona de forma muito mais imediata que qualquer processo nos tribunais, e também mais económica: chama-se "mudar de canal".

De qualquer modo, se eu fosse a actriz visada, simplesmente processava o espectador por estar a espreitá-la na TV. Era justo, não?


Jeff Bridges e o fascínio das fotos panorâmicas


Jeff Bridges dispensa apresentação como actor, mas poderão não saber que ao longo das últimas décadas também tem tirado fotos panorâmicas nos sets de todos os filmes em que tem entrado.

Um interessante registo que os fãs da 7ª arte bem gostariam de espreitar na sua totalidade (esperemos que eventualmente se decida a compilá-las todas num livro. :)



Fantasporto na lista dos melhores festivais de cinema



Já o sabemos, mas é sempre bom ver isso referido em sites internacionais. Numa lista dos 100 melhores festivais de cinema de "horror" a nível mundial, o nosso Fantasporto surge muito bem posicionado logo no bloco dos 25 melhores.

Resta-nos esperar que o desejo de passar a festival de cinema "genérico" não o faça esquecer as suas origens "fantásticas" que o público tanto adora.




Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails