terça-feira, 2 de junho de 2015

Dailies

Game of Thrones mostra-nos finalmente... acção!


Game of Thrones é uma série que tem cativado milhões de espectadores por todo o mundo, mas de vez em quando entra em fase de "telenovela mexicana" (embora com mais nudez e algumas mortes que o habitual.) Mas no mais recente episódio Hardhome (episódio 8 da season 5), temos finalmente aquilo pelo qual há muito se aguardava: um episódio épico, à altura de todas as expectativas.

Para ver, e rever. :)


League of Extraordinary Gentlemen vai ter reboot


A adaptação para o cinema de League of Extraordinary Gentlemen poderá não ter sido a melhor, mas não há como resistir a este grupo de "super-heróis" em ambiente steampunk na era victoriana. Será por isso talvez que a Fox vai investir num reboot deste universo, com um novo filme.

Afinal... se deram uma nova hipótese aos Fantastic Four, porque não dar uma nova hipótese também a estes heróis clássicos?


The Rock no papel de Kurt Russel no remake de Big Trouble in Little China

Bit Trouble in Little China é um daqueles filmes icónicos dos anos 80 a que ninguém ficou indiferente, e que foi inspirador de milhares de referências em centenas de filmes nos anos que se seguiram.

Neste novo século já se fala num remake deste clássico, e para ocupar o papel do protagonista (originalmente interpretado por Kurt Russel) parece que iremos ter o nosso bem conhecido Dwayne Johnson "The Rock".





Shia LaBeauf torna-se viral na internet

A receita é simples... crie-se um vídeo bastante estranho filmado frente a um green screen... e deixe-se a originalidade da internet fazer o seu serviço.



O resultado:









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails