segunda-feira, 11 de maio de 2015

Festa do Cinema arranca hoje com bilhetes a €2.5


Arranca hoje a primeira edição da "Festa do Cinema", que pretende atrair o público português às salas de cinema com bilhetes a apenas 2.5 euros em todas as salas de cinema, de 11 a 13 de Maio.

Este tipo de iniciativa já é popular noutros países europeus (como França e Espanha), e em Portugal tem a particularidade ter contado com uma forte adesão, tanto por parte dos distribuidores como das salas de cinema - que faz com que este preço reduzido se aplique a 500 salas nacionais, indo das mais pequenas e cineclubes, aos grandes multiplexes dos centro comerciais.

Temos também a vantagem de ter um acesso simplificado, sem necessidade de pré-registos. Basta comprar o bilhete como normalmente, mas com o custo reduzido de 2.5 euros (excluindo taxas adicionais de lugares VIP, filmes 3D, ou sessões IMAX).

Uma excelente iniciativa de que deverão usufruir para ir ver "aquele filme" que andavam a adiar. De hoje até quarta-feira, a obrigatória visita semanal/quinzenal/mensal ao cinema está mais barata. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails