segunda-feira, 11 de maio de 2015

Arnold Schwarzenegger revisita todos os seus filmes em 6 minutos


Arnold Schwarzenegger é um daqueles grandes heróis que está gravado na retina de todos os que adoravam os seus filmes de acção (naquele tempo em que os clubes de vídeo ainda eram ponto de passagem obrigatória todas as semanas). O tempo passa mas as memórias ficam... como o próprio Arnold mostra neste clip onde revisita os seus clássicos em apenas 6 minutos.

Não sei se ficará muito bem dizer que eu sou do tempo em que ainda apanhei todos estes filmes no cinema - e onde "cinema" ainda esta sinónimo de uma sala que apenas passava um filme, sem venda de pipocas nem outros filmes à escolha numa dúzia de salas ao lado.

... E também da surpresa que era ir ver um filme só pelo "nome", ou pelos actores que nele entravam, sem saber o que de lá iria sair (não havia internet para ver os trailers ou ter notícias sobre eles.) O que fez com que quando entrei no célebre cinema Batalha para ver o Predator e vejo o filme a começar com uma nave espacial a cair na Terra, fiquei logo a esfregar as mãos de contente - pois pensava que ia ser só um filme "de guerra". :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails