terça-feira, 19 de maio de 2015

Dailies

Luc Besson vai trazer-nos Valerian em 2017


Com saudades das aventuras espaciais de Luc Besson? Então estão (estamos) com sorte. Luc Besson estreou-se no Twitter com excelentes notícias: vai trazer Valérian para o grande ecrã, e em IMAX, em 2017. Valérian é uma das sagas de BD francesas mais icónicas das últimas décadas, e obrigatória para todos os fãs de ficção científica, e mal podemos aguardar pela sua chegada ao cinema.


David Lynch de regresso a Twin Peaks


Vai, não vai, vai. Afinal parece que, depois das notícias que davam como certo o  seu afastamento, David Lynch vai mesmo regressar a Twin Peaks como todos os fãs desejavam. As negociações pareciam estar complicadas no capítulo do "orçamento disponível" para a mini-série, mas felizmente parece que tudo se resolveu. Afinal... um Twin Peaks sem David Lynch não seria um Twin Peaks.


Dwayne Johnson confirmado para Furious 8


O nosso bem conhecido "The Rock" já está confirmado para o próximo filme Fast and Furious 8, mostrando que a saga irá prosseguir para, imagina-se, manobras ainda mais épicas. (Não terá a vida fácil, depois de Mad Max: Fury Road nos ter relembrado o que se pode fazer sem recorrer à magia do digital.) Fala-se também de que o seu pergonagem, Hobbs, poderá ter direito a um spin-off e em breve ter direito aos seus próprios filmes.

E por falar em efeitos digitais...


Canal turco emitiu série "sem efeitos"


O que fazer quando se acaba o dinheiro para a aplicação dos efeitos especiais? Na Turquia a solução parece ser simplesmente "fazer de conta" que nada se passou, e o resultado foi a emissão de uma série onde algumas cenas foram mostradas sem efeitos, tornando-a numa autêntica palhaçada... :)





DC Legends of Tomorrow


Com Arrow e The Flash bem encaminhados, a DC continua a querer promover os seus super-heróis com séries de TV, e a próxima etapa será este: DC Legends of Tomorrow.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails