terça-feira, 5 de maio de 2015

Dailies

James Cameron já escreveu um quarto filme para Avatar


O mundo aguarda com ansiedade pelo regresso do fantástico universo imaginário de James Cameron que nos apaixonou em Avatar, e agora James Horner revela que o escritor/realizador não só tem preparados os três filmes (que já tinham crescido em relação aos dois extra inicialmente previstos), como já tem preparada a história para um quarto filme - que eventualmente irá ser "integrada" nos três já existentes, e que serão feitos em simultâneo.

Vamos lá ver é se não demorar muito... porque mal podemos esperar para ver isto... de preferência em IMAX e em "High Frame Rate"!


Minority Report vai regressar em série TV


Se ainda se recordam do tempo em que os interfaces de Minority Report pareciam ultra-futuristas, vão gostar de saber que as aventuras deste mundo em que a polícia podia apanhar os criminosos antes destes cometerem os crimes vão estar de regresso, mas desta vez aos ecrãs dos televisores em vez da tela do cinema. Steven Spielberg terá papel de produtor executivo, pelo que, ficamos a aguardar pelo resultado.

Site mostra o pretensiosismo dos filmes


Já sabemos que nem sempre a opinião dos críticos de cinema coincide com a do público em geral (na verdade, quase nunca!) mas este Pretentious-o-meter dá-nos agora uma medida concreta desse desfasamento. Basta seleccionar o filme e dizer se querem ter por base os dados do IMDB ou Rotten Tomatoes, e veremos uma gráfico que nos mostra se o grau de pretensiosismo do filme. Isto é, se o filme foi adorado pela crítica mas detestado pelo público; se foi adorado pelo público mas arrasado pela crítica; e todas as combinações entre esses extremos - incluindo o caso de quando ambas as classificações coincidem.


Absolutely Anything [trailer]

E se um grupo de extra-terrestres desse poderes ilimitados a um humano, e esse humano fosse Simon Pegg? É isso que poderemos ver neste Absolutely Anything que chegará aos cinemas este Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails