terça-feira, 28 de abril de 2015

Dailies

Daredevil renovado para 2ª season


A série Daredevil da Marvel/Netflix foi uma aposta interessante e que resultou em pleno - e a comprová-lo está a renovação para uma segunda season que chegará em 2016, a par de outras séries sobre outros super-heróis da Marvel.

Não se deixem enganar pela imagem... durante toda esta primeira temporada temos o nosso super-heróis a usar um uniforme artesanal, e só no último episódio é que faz o upgrade para o fato "oficial". (Penso que resultaria melhor neste fato terem mantido a parte dos olhos tapada, mas... desculpa-se.)


Joss Whedon "chateado" pelo Agent Coulson ter regressado à vida


Os fãs de Agents of Shield bem apreciarão o facto do agente Coulson ter regressado à vida, mas quem não apreciou muito essa manobra foi Joss Whedon - uma vez que isso tira todo o impacto da cena da sua morte no filme (morre, mas "sabemos" que não foi de forma definitiva).

Ainda assim, é um dos detalhes com que se tem que lidar com um universo tão vasto e diversificado como o da Marvel, e onde frequentemente se têm que lidar com idênticas reviravoltas.


Revolution vai regressar... em comic book digital


A série Revolution sobre um futuro sem electricidade e dominado por nano-robots com inteligência crescente pode ter acabado na TV após duas seasons, mas os seus criadores querem satisfazer os fãs com respostas às muitas perguntas que ficaram no ar. Já em Maio, começarão a ser lançados quatro capítulos em formato comic book digital, que serão disponibilizados na sua página do Facebook (com lançamento uma semana mais cedo no www.ComicBook.com)

Será lançado um novo capítulo a cada duas semanas, pelo que até ao final de Junho devermos ficar a saber todas as respostas sobre esta série.


Furious 8 chegará aos cinemas a 14 de Abril de 2017


Com os recordes de bilheteira que Furious 7 tem atingido, já seria de esperar que as mirabolantes aventuras automobilísticas dos Fast & Furious não se ficassem por aqui. E Vin Diesel já confirmou que as mesmas estarão de regresso às salas de cinema em Abril de 2017 com Furious 8.


Novo Batmobile de Batman v Superman

Para um combate épico, nada como um carro igualmente épico, e o novo Batmobile parece ter sofrido algumas actualizações face ao Tumblr da trilogia Dark Knight. (Ainda assim, não posso deixar de pensar que se arrisca a ser um daqueles adereços que poderá ter direito a ser completamente destruído após alguns segundos de presença no ecrã... mas vamos ter que esperar até 2016 para ver se estarei errado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails