quarta-feira, 29 de abril de 2015

The Pyramid

Gosto de pirâmides (e de tudo relacionado com o antigo Egipto) e por isso não pude deixar de espreitar este The Pyramid. A história é previsível, mas felizmente desta vez deixa de lado as velhas questões das maldições e das múmias.

O filme recorre ao estilo "found footage" para acompanhar uma equipa de arqueólogos que está a investigar uma estranha pirâmide triangular que parece ter sido enterrada propositadamente. Depois de terem perdido um pequeno robot enviado para a explorar, decidem ir buscá-lo, e claro que as coisas não correm bem.

Entre umas estranhas criaturas e as esperadas armadilhas, a equipa (que já era bastante reduzida) lá vai perdendo elementos, até ficar reduzida à habitual personagem final...

Pelo meio temos algumas das habituais cenas "absurdas" neste tipo de filmes, mas já sabemos que isso é algo implícito. Ainda assim, é um filme engraçado para quem se quiser entreter durante algum tempo (não têm havido muitos filmes deste estilo ultimamente - pelo menos, daqueles que merecem a nossa atenção sem nos fazer querer desistir de o ver a meio. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails