sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dailies

Fantasporto 2015 abre hoje portas oficialmente


A 35ª edição do Fantasporto já tem estado a preencher o ecrã do Rivoli desde o início desta semana, mas é hoje que dá início à fase "mais a sério" deste festival, com a sessão de abertura oficial onde será exibido o filme Haemoo. Vão ser muitas dezenas de filmes e muitos milhares de espectadores que novamente encherão este festival de cinema ao longo da próxima semana, e se passarem por lá, não será difícil cruzarem-se comigo... :)


Harrison Ford vai regressar no novo Blade Runner


Nenhum filme parece estar livre de novas "mexeriquices", e Blade Runner não irá ser a excepção. Harrison Ford deverá voltar a encarnar o personagem de Rick Deckard no novo filme que lhe servirá de continuação, e que será produzido (mas não realizado) por Ridley Scott. Se não houver imprevistos, o filme deverá começar a ser filmado no próximo ano.


Neil Blomkmapp confessa ter "lixado tudo" no Elysium
.

Se acham que Elysium foi uma boa ideia mas que falhou na concretização... o seu criador e realizador, Neill Blomkamp, também concorda. Neill confessou que a ideia original do filme, de um mundo da elite pairando sobre um planeta gasto e ocupado pelos miseráveis o fascinou e que teria muito que explorar, mas que infelizmente não o conseguiu fazer da melhor forma com Elysium.

Em aberto fica a possibilidade de voltar a regressar a este tema, e tentar fazer algo melhor.


3ª season do House of Cards já chegou


A popular série House of Cards já está de regresso para a sua 3ª season, e como é  habitual, está integralmente disponível no Netflix para que os clientes possam ver ao ritmo que bem entenderem. Num mundo ideal, todo o mundo teria acesso ao Netflix e à série hoje mesmo. No mundo real, não só o Netflix não está disponível em todo o lado, mas mesmo em muitos países que está continua a haver diferenciação de que programas estão ou não disponíveis (vários países continuarão sem poder o House of Cards legalmente, mesmo tendo Netflix.) Ah, e claro está... como sempre isto só lixa a vida às pessoas que gostariam de poder pagar para ter acesso legal aos conteúdos... porque para quem optar por piratear, tem acesso imediato e sem qualquer uma destas restrições.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails