terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Que é feito de David Hasselhoff?

A nossa rubrica "Que é feito de..." tenta dar a conhecer a vida de algumas vedetas que têm estado um pouco mais afastadas do público, e hoje dedica-se a uma que também dispensa apresentações.

David Hasselhoff é um nome que ainda agora será imediatamente reconhecido por público de diferentes gerações. Para uns será (agora e sempre) o mítico Michael Knight acompanhado por KITT em Knight Rider; para outros será Mitch Buchannon, o salva-vidas de Baywatch; e mais recentemente, haverá quem pense nele como um dos júris do programa Got Talent.

Na verdade, David Michael Hasselhoff já andava pelas televisões bem antes destes programas, com a década de 70 a ser preenchida pela participação ocasional em séries e filmes (chegou até a entrar em dois episódios do Barco do Amor, em 80 e 81). Mas foi em 1982 que Hasselhoff se tornou num ídolo mundial graças à serie Knight Rider, acompanhado do seu icónico companheiro KITT. Depois de terminada a série, outra série de sucesso se seguiu e que se prolongou por mais de uma década - Baywatch - consagrando o seu estatuto de estrela de forma indelével. A par disso também foi perseguindo a sua carreira como cantor, e até participou em espectáculos da Broadway - não tendo também problemas em fazer papéis cómicos (onde muitas vezes goza com a sua própria imagem), e que tem resumido as suas aparições mais recentes em séries e filmes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails