terça-feira, 28 de outubro de 2014

Hercules

Os personagens mitológicos nunca passam de moda, desde tempos milenares, e prova disso mesmo é termos mais uma dose de Hercules, e que desta vez conta com o bem capaz Dwayne Johnson para lhe dar corpo.

Realizado por Brett Ratner (Rush Hour, Red Dragon), desta vez temos uma variação ao estilo clássico dos filmes do Hércules. Em vez de um verdadeiro e assumido filho de Zeus, temos um heróis angustiado por um trauma do passado e acompanhado por um grupo de mercenários que usa e promove essa lenda como meio de guerra psicológica contra os seus inimigos.

Quanto são contratados para um trabalho de alto-risco e aparentemente impossível, defendendo um reino contra uma poderosa força invasora (com a promessa de um pagamento em ouro à altura), tudo faria prever que se trataria de apenas mais um trabalho. Mas depressa as coisas se revelam ser mais complicadas do que se esperaria,

Embora sem nada de novo ou original relativamente a muitos outros filmes deste estilo, temos acção com fartura e um grupo de semi-heróis que muita gente não se importaria de ver em mais duas ou três aventuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails